Comissão julga episódio ocorrido em Linha Mineira pela Copa Oeste de Futebol

Criado em: 31/05/2022 13:38:08
Atualizado em: 31/05/2022 13:38:08

A Comissão Municipal de Justiça Desportiva, julgou o episódio ocorrido na última rodada da Copa Oeste de Futebol em Linha Mineira na partida entre a equipe medianeirense contra Itaipulândia.

Na ocasião julgou por unanimidade de votos, condenando o atleta Everton Alves Rosa, da equipe Linha Mineira, de Medianeira a pena de 2 (dois) anos de suspensão. No mesmo processo também foram julgados e condenados por unanimidade os atletas Edivan Alves Julião e Nilton Silvina Junior, da equipe Linha Mineira, de Medianeira com a pena de 4 meses de suspensão.

Recurso de Itaipulândia

Também foi analisado um recurso da Equipe de Itaipulândia, que solicitou a eliminação da equipe Linha Mineira de Medianeira, alegando falta de estrutura médica e falta de segurança a equipe de arbitragem, bem como, questionando algumas decisões da mesma.

De acordo com a nota emitida, o representante de Itaipulândia defendeu o recurso solicitado relatando e explicando os motivos da solicitação e alguns fatos ocorridos. Na sequencia o representante da Equipe Linha Mineira, de Medianeira, se manifestou e defendeu sua instituição das denuncias e trouxe sua versão dos fatos.

A comissão municipal de justiça desportiva julgou improcedente o recurso e de forma unanime absolveu a Equipe Linha Mineira, de Medianeira. Com esta decisão a Linha Mineira se classifica para a próxima fase, com as devidas suspensões, e vai enfrentar o ABC de Foz do Iguaçu.