Missal Futsal terá estreias no próximo sábado pela Série Prata contra São José

Criado em: 18/08/2023 13:25:57
Atualizado em: 18/08/2023 13:25:57

A equipe do Missal Futsal continua se reforçando para o restante da disputa na Série Prata do Paranaense de Futsal. Nesta semana foram anunciados dois reforços, Kaio e João Pedro. Ambos estavam no Pitanga Futsal disputando a Série Bronze. O nome deles foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e estão aptos a entrar em quadra.

Inclusive treinam nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de agosto, com a equipe e já devem ir a quadra no próximo sábado, dia 19 de agosto, pela 19ª rodada da competição contra o São José Futsal de São José dos Pinhais. A equipe adversária é a atual líder da chave com 07 pontos, enquanto Missal está em 5º com 03 pontos ganhos.

Os missalenses, apesar da pontuação, tem um bom retrospecto nesta 2ª fase, pois, conquistou dois empates fora de casa contra fortes equipes como Medianeira e a Apaf de Paranaguá. A comissão técnica, juntamente com os atletas, lamentou o empate em casa na primeira rodada. Contudo, nestas 03 partidas a equipe de Missal teve poucas peças de reposição a disposição.

Estão à disposição do técnico Neguinho os Goleiros Samuel e Babynho. Em quadra estão à disposição o também recém contratado Kaká, que vai estrear diante a torcida, já que disputou as duas fora de casa, Felipe Huan, Biro e Leleco. Matias que esteve fora contra Apaf deve voltar a equipe, Graffiti passou por avaliações e aparentemente também fica à disposição.

Quem continua fora o atleta Dieguinho que se recupera de uma lesão, Pexe que se machucou no último jogo em Paranaguá e foi barrado pelo Departamento Médico e Kakinho, expulso no último jogo, cumpre suspensão. Completam a equipe os meninos da base do Missal Futsal, Vinicius e Dudu.