Missal Futsal vence pela 7ª rodada da Série Prata

Criado em: 02/05/2023 13:56:19
Atualizado em: 02/05/2023 13:56:19

No último sábado, 29 de abril, o Missal Futsal recebeu a equipe Gralha Futsal de Quedas do Iguaçu pela 7ª rodada da Série Prata do Paranaense de Futsal. O Ginásio 25 de Julho novamente contou com grande público.

E os missalenses finalmente venceram diante a sua torcida. O resultado final foi 05 a 00 com uma grande atuação dos atletas de Missal. O torcedor viu em quadra uma equipe concentrada e disposta a vencer, e com isso o resultado veio ao natural.

No início da partida, no entanto, até parecia que a cena das partidas anteriores iria se repetir. A equipe de Missal estava nervosa, faltava se soltar em quadra e deixou se envolver pelos adversários.

No entanto, o tempo foi passando e o Missal Futsal equilibrou o jogo. Ao equilibrar conseguiu se sobressair numa jogada individual de Edinei que marcou um golaço.

Logo em seguida o Gralha Futsal estourou as 05 faltas o que originou tiro livre direto para Missal. Com muita categoria, Edinei marcava novamente para o time da casa.

Foi quando a equipe de Quedas do Iguaçu lançou goleiro linha e ainda no final do primeiro tempo o capitão Matias, num lance de oportunismo, com muita tranquilidade fez o terceiro gol.

Foi uma noite inspirada de Edinei e Matias, dois atletas naturais de Missal. A partir deste resultado a equipe missalense ficou mais a vontade e as jogadas, que em jogos anteriores travavam na marcação adversária, foram acontece naturalmente.

Na segunda etapa mais dois gols de Matias. O capitão fez três no jogo. Estes gols aconteceram devido a qualidade e tranquilidade da equipe e também aproveitando que o Gralha Futsal lançou goleiro linha. Os atletas de Missal, que estavam super concentrados, conseguiram trabalhar as jogadas até os gols.

O Missal Futsal chega a 08 pontos, mas continua na 12ª colocação. O Gralha Futsal estacionou nos 09 pontos. Com esta vitória Missal encosta na pontuação do pelotão intermediário da tabela e se distancia dos 04 últimos. São três equipes com 09 pontos na tabela: Terra Rica, Gralha Futsal e Apaf.

O próximo desafio é contra o Apucarana Futsal fora de casa no sábado, dia 06 de maio, a partir das 19h30 no ginásio Lagoão. O Apucarana soma 10 pontos e está na 8ª colocação, 02 pontos a mais que Missal.

Para a partida há a expectativa do retorno de Leleco que estava lesionado e não foi relacionado e de Grafitti, que sentiu durante o aquecimento e foi poupado no jogo.

Álbum Completo: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=PrefeituradeMissal&set=a.608341034662564